Devido ao estresse e o horário das apresentações serem tão variados e o cansaço eu levantei com uma crise de gastrite, o estomago doía e a diarréia marcou presença. Tomei um remédio e um café da manhã moderado e não almocei. Levei frutas para o teatro. Na ida para o teatro recebi um telefonema do produtor do cineasta Fernando Meirelles, ele queria conversar comigo e tirar umas fotos minhas, o Meireles vai gravar um filme e precisa de atores entre 40 e 50 anos e eu estaria dentro deste perfil., marcamos para as 14h no teatro. Ele foi pontual, conversamos, ele tirou as fotos e pediu para filmar somente a abertura da peça, pois ele ainda tinha outros atores para fotografar, ele filmaria somente a abertura e sairia discretamente.
Comecei o espetáculo, a platéia participativa desde a introdução, eu fiz o primeiro,segundo terceiro e somente no sexto quadro completo, quase 50 minutos de peça ele se foi, espero que ele não tenha perdido os compromissos.
Terminei o espetáculo com o corpo moído, fui direto para o apto, tomei mais um remédio fiz um lanche leve, e me deitei as 19h. acabo de me acordar , são 09hs, tomei mais um remédio em jejum e estou esperando 30 minutos pra comer algo. Ah! A dor de barriga já passou e a muscular está bem menor. Foi o penúltimo espetáculo neste festival , eu gostaria de agradecer a parceria do Bruno, do Eris, da waneska do Amaury e a Paula, do Amaury pai da fá numero um curitibana Marina, do Romeu, da turma do teatro cultura que nos recebeu com tanto carinho etc etc.
Ops, acabo de ver aqui na internet que amanhã, último dia do trem do riso no festival já estamos com os ingressos esgotados. Só faltava mesmo agradecer a DEUS por tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário